Cuiabá, 24 de Fevereiro de 2021

RADAR NEWS
Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021, 08h:59

NA CIDADE INDUSTRIAL

Covid-19 pega dirigentes do Operário Várzea-grandense; um está na UTI

Única News
Da Redação

A bruxa está solta no Operário Várzea-grandense.

O presidente do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e ex-técnico de futebol, Eder Taques, foi encaminhado nesta terça-feira (21) a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cuiabá para se tratar de sintomas causados pela Covid-19.

O ex-presidente do clube, Wendell Rodrigues, também foi infectado e vem se recuperando da doença.

Embora venha apresentando bom condicionamento físico, Éder testou positivo para Covid e teve leve desconforto respiratório. Por questão de segurança, seus médicos optaram pela internação imediata, mas sem a necessidade de intubação.

Nesta quarta-feira, torcedores e amantes do futebol iniciaram campanhas de orações em prol do ídolo do clube. A coluna deseja pronta recuperação ao gigante, Éder Taques. O profissional é nome marcante no futebol mato-grossnse desde o início dos anos 2000.

Taques foi um dos principais treinadores do futebol mato-grossense. Tem passagens pelo Mixto e pelo próprio Operário, além de equipes do interior do Estado. Desde 2019, é presidente do tricolor várzea-grandense, onde vem realizando um trabalho focado no progresso da equipe.

Outro caso 

Foto: Facebook

Wendell Rodrigues ex pres Operário VG

 

Além de Eder Taques, mais um apoiador do Operário foi infectado com o coronavírus e segue hospitalizado. Trata-se do ex-presidente Wendel Rodrigues que está internado em uma enfermaria. 

Wendel responde bem aos tratamentos e não chegou a ser intubado, devendo receber alta nos próximos dias.

O ex-dirigente tricolor já informou à família e amigos que, apesar do forte desconforto com a enfermidade, não vem sofrendo em decorrência da Covid e que vem seguindo os procedimentos médicos para que se recupere e seja liberado nos próximos dias.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE