Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Domingo, 06 de Setembro de 2020, 22:20 - A | A

06 de Setembro de 2020, 22h:20 - A | A

RADAR NEWS / CONSTRANGIMENTO

Advogado acusado de agressão é sócio de vereador e o representou em ação que reabriu CPI

Única News



O advogado Cleverson Contó, segundo informações da coluna Radar, é sócio do vereador por Cuiabá, Diego Guimarães, em seu escritório de advocacia.

Foi Contó quem representou o parlamentar em ação que culminou na reabertura da CPI que investigou o prefeito Emanuel Pinheiro na Câmara, em decisão de outubro de 2019.

Qual a credibilidade de um escritório, de uma ação e de toda uma investigação, que desde o princípio se mostrou eleitoreira, quando assinada por alguém que leva a vida cometendo crimes, como citam as supostas vítimas desse advogado?

É questão que fica no ar.

Outro lado:

Diego Guimarães emitiu nota à imprensa, negando que exista uma sociedade. Ele confirma que Contó o defendeu em algumas ações. Apenas.

Diante das falsas notícias que apontam suposta existência de sociedade de advocacia entre o vereador Diego Guimarães (Cidadania) e advogado Cleverson Contó, o parlamentar desmente tal informação.

Diego afirma que, como as próprias notícias recentemente veiculdas dizem, Cleverson trata-se de um advogado conhecido na sociedade.

Foi advogado do vereador em algumas causas, mas a relação dos dois é estritamente profissional, sem que houvesse relação societária entre os dois, como pode ser facilmente consultado no site da Ordem dos Advogados.

"Nunca tive relação pessoal com ele, não fequento sua casa ou tenho conhecimento sobre relacionamentos amorosos do mesmo. Aliás, tenho conhecimento que tal maldoso boato saiu de liderança partidária ligada ao prefeito Emanuel Pinheiro", afirma o parlamentar.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia