Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2018, 10:23 - A | A

05 de Janeiro de 2018, 10h:23 - A | A

POLÍTICA / RUMO AO GOVERNO

Taques deve permanecer no PSDB, avalia Percival

Da Redação



(Foto: Reprodução/Web)

percival muniz.jpg

 

O presidente do diretório estadual do PPS, ex-deputado estadual Percival Muniz, avaliou durante uma entrevista ao Diário de Cuiabá, que considera improvável a saída do governador Pedro Taques do PSDB.

 

Percival também afirmou durante a entrevista que o PPs está focado em um momento de priorizar a formação de candidaturas para a próxima legislação da Assembleia Legislativa (AL-MT), assim como na Câmara dos Deputados.

 

"Nós tivemos uma reunião da sigla em Rondonópolis (distante a 218 quilômetros de Cuiabá), onde avisei que não acredito que Taques sai do partido. Porém, nós já estamos de olho nas eleições deste ano para fortalecer as nossas chapas proporcionais", afirmou.

 

Para Percival, a filiação de um governador é sempre muito bem-vinda em qualquer partido, por isso, a sigla que ele faz parte sempre estará de portas abertas para uma eventual filiação.

 

"Mas, é sempre bom deixar claro que um projeto majoritário demanda tempo, pois exige-se muito diálogo com as bases e costura de alianças", defendeu.

 

A última vez em que o PPS elegeu um chefe de Estado foi no ano de 2002 quando o atual ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, saltou de 3% nas intenções de voto e conseguiu se sair vitorioso em uma disputa acirrada com o grupo político do ex-governador Dante de Oliveira, já falecido.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia