Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 10 de Junho de 2020, 12:29 - A | A

10 de Junho de 2020, 12h:29 - A | A

POLÍTICA / TROCA DE FARPAS

Mendes diz que Ulysses age como criança e mente sobre falta de insumos em hospitais

Euziany Teodoro
Única News



O governador Mauro Mendes acusou o deputado estadual Ulysses Moraes (PSL) de mentir sobre a falta de insumos nos hospitais que são referência da Covid-19. Nessa terça-feira (9), uma comitiva de deputados fez uma fiscalização na Santa Casa, em Cuiabá, ocasião em que Ulysses gravou um vídeo afirmando que não havia sequer álcool em gel em um dos banheiros do local.

Mendes afirmou que são mentiras e que Ulysses está agindo como uma criança, sem maturidade e responsabilidade. Ele ainda ironizou e disse que o deputado pode voltar à unidade e “beber litros de álcool, se quiser”.

“É uma mentira sem tamanho. Uma irresponsabilidade. Com todo respeito aos deputados, mas o que a gente menos precisa é desse comportamento infantil. Ele deve ter ido em um banheiro e não tinha álcool em gel, mas pode ir lá agora, que ele toma litros e litros de álcool na Santa Casa”, disparou Mendes.

Ainda nessa terça-feira, profissionais de saúde da Santa Casa gravaram um vídeo rechaçando as afirmativas de Ulysses Moraes. O governador lamentou ter que “perder tempo desmentindo o deputado”.

“Ontem mesmo saiu um comunicado dos profissionais, ficando indignados com as mentiras que ele contou. A gente tem que trabalhar e não perder tempo desmentindo mentiras de deputado. Tem que ter mais responsabilidade. Tem que ter vergonha na cara. Vai lá na Santa Casa que pode beber, se ele quiser, litros de álcool em gel. Não podemos perder tempo com isso. Vamos falar de coisa séria”, concluiu.

Outro lado

O deputado Ulysses Moraes enviou um áudio em resposta a Mendes e afirmou que o governador vive “num mundo de fantasias” e não aceita críticas.

“Infelizmente, o governador parece aquelas crianças mimadas, que nunca aceitam que alguém diga a realidade. Estive lá, correndo risco, estivemos na UTI e, no momento da desparamentação (retirada dos EPI), que é o principal momento que você pode ser contaminado, fui atrás de um álcool em gel, de um sabonete para higienizar as mãos no banheiro daquele local e não tinha. O governador tem que sair do mundo de fantasia dele, ouvir as críticas e tentar corrigi-las, ao invés de tentar descontruir as pessoas que estão mostrando pra ele”, disse.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia