Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 17:21 - A | A

04 de Dezembro de 2020, 17h:21 - A | A

POLÍTICA / ENTREVISTA À TV ÚNICA

Vice-prefeito confirma que Abilio Jr perdeu por falta de propostas e arrogância

Claryssa Amorim
Única News



O vice-prefeito eleito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), que venceu a disputa ao lado do prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (MDB), disse que a dupla não se apavorou ao vê-lo em segundo lugar nas pesquisas, pois em relação à aprovação da gestão, Pinheiro aparecia com números consideráveis, 86%. Para ele, a derrota do adversário, vereador Abilio Junior (Podemos), se deu pela sua “arrogância”.

Abilio foi derrotado nas urnas pela dupla no último domingo (29) e recebeu 48,85% dos votos dos cuiabanos, enquanto Emanuel teve 51,15%, uma diferença de mais de 6 mil votos.

“Simples, muito simples. A arrogância [o fez perder]. Esse ar de ‘eu sou melhor, só eu sou, só eu que presto’, isso é o maior erro que se pode cometer. A arrogância não leva ninguém a lugar nenhum. O que leva as pessoas à vitória é o trabalho, é humildade, é a dedicação. A falta de proposta e ainda a arrogância, não tenha dúvida que foi determinante para tivéssemos sucesso e conseguimos derrotar a chapa adversária”, disparou Stopa, em entrevista à TV Única nesta sexta-feira (04).

O vice-prefeito, que deve tomar posse em 1º de janeiro de 2021, disse ainda que, ao ver os resultados da pesquisa Ibope na semana das eleições, juntamente com o prefeito, disse que aconselhou seu cabeça de chapa a “não errar” no debate e apenas apresentar propostas.

Segundo Stopa, na última semana, após debates e entrevistas, a dupla estava crescendo 2% ao dia, porque Emanuel “conseguiu passar à população cuiabana os projetos para Cuiabá que foram feitos e os que ainda serão realizados”.

“Até conversei com o prefeito Emanuel depois das pesquisas e disse: ‘parceiro, você só não pode errar no debate, se você não errar no debate, a gente ganha a eleição’. Era muito claro, a gente começou a subir, as pessoas foram entendendo e foi o que aconteceu. Emanuel foi muito bem no debate na TV Centro América, se posicionou muito bem. Nós, sem dúvida nenhuma, éramos a chapa que tínhamos e temos uma proposta clara para Cuiabá, uma proposta de trabalho para Cuiabá”, disse.

Por fim, o vice-prefeito disse que faltou coerência do adversário e sua única proposta era “tirar o Paletó” e não fazer crescer Cuiabá.

“Faltou coerência no discurso da oposição. A proposta dele era somente de tirar o ‘paletó’, que não cansaça de falar. Não tem conhecimento nenhum, só demonstra desconhecimento, uma prepotência. Nós temos que melhorar Cuiabá e essa é a preocupação do Emanuel. Aqueles que amam Cuiabá, têm que esquecer as eleições daqui pra frente e trabalhar pela capital. Agora temos que pensar em Cuiabá e acabar com esses atritos políticos”, disse.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia

Carlos 05/12/2020

Falou e disse tudo Stopa! Agora o que queremos é que vocês continuem trabalhando com afinco e transformando a nossa querida Cuiabá num lugar cada vez melhor pra se viver! A nossa Cidade está muito linda!

Bento Francisco 04/12/2020

Discordo de você Stopa, o Bezerra declarou apoio ao Prefeito Emanuel, ao contrário do Dep. Faisal que declarou apoio a Abilio! Eu Bento e Meu Filho Nathan Bezerra trabalhamos como louco na campanha do Emanuel. O gabinete do deputado Thiango também trabalharam e pediram voto para Emanuel. Acho que o momento é dr unidade, mas defendemos o que é certo.

2 comentários

1 de 1