Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020, 16:55 - A | A

28 de Setembro de 2020, 16h:55 - A | A

POLÍTICA / CHAPA AO SENADO

Niuan quer focar na família e projetos pessoais e desiste da suplência de Medeiros

Euziany Teodoro
Única News



O atual vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, vice-presidente estadual do Podemos, decidiu abandonar o projeto ao Senado de José Medeiros, onde ocuparia a primeira suplência, e focar em sua família e projetos pessoais, que já estavam suspensos desde que foi eleito como vice de Emanuel Pinheiro (MDB), em 2016.

Ao Única News, Niuan explicou que tem uma bebê de apenas dois meses de vida e quer retomar os projetos que tem nos setores da comunicação e agronegócio. Além disso, foi diagnosticado com a Covid-19 há 9 dias e acabou deixando o projeto político de lado.

“Quando aceitei ser vice de Emanuel, deixei muitos projetos pessoais em suspenso. Conversei muito com minha família e decidi retomar esses projetos. Estou apoiando o Medeiros da mesma forma, vou apoiar os candidatos do partido do mesmo jeito. Foi em consenso e vou continuar na campanha”, garantiu.

Assessoria

Niuan Ribeiro e família

 

Ele afirma que não teve nenhum problema com Medeiros, como chegou a ser cogitado nos círculos de imprensa e política. Pelo contrário. “São coisas de cunho particular. Não tive nenhum problema com ele, muito pelo contrário. Fui diagnosticado com a covid e ele reassumiu o partido, mas sempre trabalhamos em consenso. Nunca atuei sozinho. E continua sendo assim”, afirmou.

Ele afirma que não tem a política como uma profissão, mas não refuta a ideia de que possa disputar um cargo eletivo novamente.

“Pra mim política não é profissão, é missão. É você dar sua contribuição para a sociedade. Muita gente usa isso como discurso, mas eu uso de verdade. Pode ser que concorra novamente, quem sabe para deputado estadual daqui dois anos. Minha família tem história na política. Temos a política no sangue, então quem sabe mais pra frente”, concluiu.

José Medeiros acabou registrando sua chapa com Dito Lucas, secretário-geral do partido, na primeira suplência, e a Coronel Zózima como segunda suplente.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia