Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 06 de Novembro de 2020, 11:50 - A | A

06 de Novembro de 2020, 11h:50 - A | A

POLÍTICA / BRIGA SEM FIM

Mendes ameaça processar Pinheiro por acusá-lo de envolvimento com tráfico de drogas

Claryssa Amorim
Única News



O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou, na manhã desta sexta-feira (6), durante entrevista coletiva na assinatura para construção do Hospital Central, que é “desprezível” o comentário do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) de que o governador estaria envolvido com tráfico de drogas.

Em entrevista recente, Pinheiro respondeu sobre os ataques que vem sofrendo do governador, durante o período eleitoral, e disse que “há reportagem” citando o suposto envolvimento de Mendes com o crime.

“Me parece que o nome dele está envolvido com traficante. É uma situação deplorável. Ele devia estar preocupado em governar o Estado e ser um governo agregador, mas ele está movido pelo ódio, pela perseguição, por tudo que não cabe a um estadista. Está sendo leviano e vai tomar um processo atrás do outro”, avisou o prefeito.

Mendes ameaçou processar Emanuel Pinheiro pelas declarações, mas admitiu que ainda não teve acesso a nenhum áudio sobre o fato. “Não vi isso, mas vou checar e certamente será processado”, avisou Mendes.

A acusação de Pinheiro foi feita em resposta a Mauro Mendes, que o acusou de usar dinheiro público para sua campanha à reeleição e também na campanha do filho, Emanuelzinho (PTB), em Várzea Grande.

“O prefeito é lamentável. É muito lamentável ter um prefeito do nível e da qualidade que nós temos. Isso é tão desprezível que não merece nem comentário”, concluiu Mauro Mendes.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia