Cuiabá, 12 de Julho de 2020

POLÍTICA MT
Terça-feira, 30 de Junho de 2020, 13h:39

SEGUNDO SENADOR

Jayme Campos testa positivo para a Covid-19; Lucimar aguarda contraprova

Única News
Da Redação

Gilberto Leite

O senador Jayme Campos (DEM) testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada nesta terça-feira (30). A esposa de Jayme a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos aguarda a contraprova do exame para confirmar ou não a infecção.

Filhos e genros também fizeram os exames. De acordo com o próprio senador, que tem 68 anos, a tomografia demonstrou que os pulmões não foram afetados pela doença. Agora, Jayme já se encontra em quarentena.

Jayme é o segundo senador de Mato Grosso que foi infectado pela Covid-19. Carlos Fávaro (PSD) chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital Sírio-Libanês, mas agora já está curado.

Outros políticos mato-grossenses também tiveram a covid-19, como o governador Mauro Mendes (DEM), os deputados estaduais, Paulo Araújo (PP), Faissal Calil (PV), Thiago Silva (MDB), e os secretários estaduais, Gilberto Figueiredo (Saúde), Alan Kardec (Cultura) e o chefe de gabinete do governo Beto dois a um.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE