Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2021, 15:04 - A | A

12 de Fevereiro de 2021, 15h:04 - A | A

POLÍCIA / BRUTALIDADE

Um dia após completar 81 anos, idoso é morto em casa com requintes de crueldade

Abraão Ribeiro
Única News



O vendedor de ervas medicinais José Pereira Netto, que completou 81 anos nesta quinta-feira (11), foi torturado e morto dentro de sua própria casa em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá) na madrugada desta sexta-feira (12).

O caso gerou comoção na cidade e chama a atenção das autoridades por conta da crueldade que mataram o idoso.

José Pereira foi encontrado morto na área de casa com as mãos amarradas para trás, boca amordaçada e uma sacola na cabeça.

Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita é de latrocínio – roubo seguido de morte -, tendo em vista que o cofre da residência foi encontrado aberto e vazio. Uma mulher, que estava na casa, foi levada pela força de segurança para ser ouvida na delegacia.

A vítima usava sua casa como ponto comercial para venda de ervas medicinais e constantemente o local era alvo de furtos. 

Foto: Divulgação

idoso morto 1

 

A perícia também esteve no local e colheu pistas que devem ajudar na investigação do crime. Ninguém foi preso até agora.

Figura conhecida, José Pereira Netto era pioneiro em Tangará da Serra. Ele vendia ervas e plantas medicinais em casa e também tinha uma banca na Feira do Produtor. O comerciante costumava dormir no trabalho para cuidar do local. Ele deixa a mulher, filhos e netos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3