Cuiabá, 27 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 10 de Março de 2020, 17:05 - A | A

10 de Março de 2020, 17h:05 - A | A

POLÍCIA / SE DERAM MAL

Trio acaba preso após assaltar agência dos Correios em Ipiranga do Norte

Única News
Da Redação



Dois homens, de 18 e 24 anos, foram presos e um adolescente apreendido, na madrugada desta terça-feira (10), após roubarem uma agência dos Correios em Ipiranga do Norte (a 455 km de Cuiabá). Os suspeitos teriam se passado por clientes até conseguirem render os funcionários e levar o dinheiro do cofre.

A Polícia Militar recebeu denúncia de um cliente dos Correios, informando que havia algo estranho com os funcionários da agência. Segundo ele, uma das funcionárias apresentou bastante nervosismo ao informar que não atenderia mais ninguém.

Os policiais foram até a agência e encontraram o local de portas fechadas. Após alguns minutos, a atendente abriu a porta e informou à polícia que, por volta das 11h, um homem havia entrado no local dizendo que estava guardando um lugar na fila para a sua mãe. Em seguida, ele e mais dois homens anunciaram o assalto, pulando o balcão de atendimento e rendendo os dois funcionários.

Os atendentes foram rendidos por mais de 30 minutos e obrigados a ir até o cofre da empresa. Armado, um dos suspeitos obrigou o funcionário a continuar atendendo os clientes sob ameaça de matar sua colega de trabalho, caso ele acionasse a polícia. O dinheiro do cofre foi levado e o trio fugiu.

Durante rondas pela região, o primeiro suspeito foi encontrado e preso, no bairro dos Pássaros. A motocicleta utilizada no roubo estava escondida, coberta com um lençol, na residência de um casal ainda não localizado.

A PM então recebeu informações de que dois dos suspeitos estariam a caminho do município de Lucas do Rio Verde. A polícia da cidade foi comunicada e uma equipe da Força Tática localizou os dois indivíduos em frente a uma residência no bairro Jaime Seiti Fugi.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o adolescente e um homem tentaram fugir, mas foram rendidos. Uma quantia de R$ 160 em dinheiro e um revólver calibre 38 municiado foram apreendidos na ação.

Os três foram presos e conduzidos em flagrante para a delegacia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3