Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 09:33 - A | A

17 de Dezembro de 2019, 09h:33 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Traficantes são flagrados embalando drogas para vender e acabam presos

Única News
Da Redação



Dois traficantes foram surpreendidos pela Polícia Judiciária Civil, no momento em que embalavam a droga, em uma boca de fumo no bairro Jardim Renascer, em Cuiabá. Mais de oito quilos de maconha e apetrechos relacionados ao tráfico foram apreendidos.

Os suspeitos, Joel Lima de Almeida, de 51 anos (apontado como dono da boca de fumo), e Guibson da Silva Tomicha, de 22 anos, o “Tomicha”, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências iniciaram após a equipe da DRE receber informações sobre um ponto de venda de drogas no bairro, próximo ao Córrego do Barbado. O local seria conhecido como a boca de fumo do Joel e o traficante contaria com a ajuda de mais dois comparsas para atuar no comércio ilícito.

Após identificação do endereço, os policiais realizaram o cerco da residência para tentar evitar a fuga dos suspeitos, uma vez que o local dá acesso a uma região de mata e ao córrego. Na entrada principal, os investigadores flagraram os traficantes no momento em que cortavam, pesavam e embalavam os entorpecentes.

Ao perceber a presença da Polícia, os suspeitos tentaram fugir, mas Joel foi o primeiro a ser preso. Os outros dois fugiram para região de mata e, após perseguição, Tomicha também foi detido. Durante as buscas no terreno, os policiais encontraram peças inteiras, cortadas e pedaços médios de maconha que os traficantes carregaram durante a fuga, totalizando mais de 8 quilos de droga apreendida.

Também foi apreendida uma balança de precisão, rolo plástico e uma faca com resquícios de entorpecentes. Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos a DRE, onde, após serem interrogados, foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3