Cuiabá, 12 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 30 de Abril de 2020, 09:29 - A | A

30 de Abril de 2020, 09h:29 - A | A

POLÍCIA / RECONHECIDO

Suspeito de assediar e molestar Miss Mato Grosso confessa crime

Vithória Sampaio
Única News



O homem de 24 anos, suspeito de assediar a Miss Mato Grosso 2019, Ingrid Santin, no último domingo (26), em Rondonópolis (a 183 Km de Cuiabá), confessou o crime, após ser preso na terça-feira (28).

Ingrid compareceu à delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito, que estava com a mesma camiseta do dia em que cometeu o crime.

O suspeito já foi preso outras três vezes pelo mesmo tipo de crime. Da última vez, foi preso se masturbando em frente a uma esmaltaria da cidade.

A Miss MT usou suas redes sociais para agradecer o empenho dos policiais para solucionar o caso e encontrar o suspeito.

“Agradeço a Polícia, que fez seu papel e prendeu este criminoso. Que mais meninas testemunhem e não sejam silenciadas. Denunciem, vamos juntas!”, escreveu a miss.

Relembre o caso:

Ingrid Santin, Miss Mato Grosso 2019, usou sua página no Instagram, na segunda-feira (27), para relatar um abuso sexual que sofreu em pleno trânsito, na tarde de domingo (26), quando ia de moto até a casa da irmã. Ela foi molestada por um motociclista.

Segundo ela, um homem em uma motocicleta passou a segui-la. Ao perceber, ela tentou andar mais rápido, mas em uma determinada rua, ele conseguiu alcançá-la.

“Ele encostou a moto do lado da minha e conseguiu enfiar a mão no meio das minhas pernas e apalpar minha vagina”, contou, bastante abalada, em vídeo.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3