Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020, 15:17 - A | A

12 de Fevereiro de 2020, 15h:17 - A | A

POLÍCIA / ESTÁ FORAGIDO

Sogro esfaqueia e arranca a mão do genro que agredia sua filha

Vithória Sampaio



O Empresário Faissal Ibrahim Abdulrhman Younes, de 49 anos, teve a mão decepada, após levar vários golpes de facão de seu sogro, na manhã desta quarta-feira (12), em Matupá (695 km ao Norte de Cuiabá). O sogro da vítima teria cometido o crime para defender a filha, que estava sendo agredida pelo marido na frente dele. Faissal não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital do município.

A Polícia militar foi acionada por populares para atender a uma ocorrência de atropelamento. Ao chegar no local, encontraram o homem caído e ferido gravemente, com a mão amputada jogada ao lado do corpo.

O desentendimento do casal teria começado na noite anterior. A mulher do empresário teria saído de casa e foi proibida de levar o filho do casal. Ao retornar para buscá-lo na manhã desta quarta, foi agredida pelo marido. Desesperada ela ligou pedindo socorro ao pai, que ao chegar e flagrar a situação, partiu para cima do genro, desferindo vários golpes de facão e arrancando sua mão.

Após o cometer o crime, o homem fugiu em uma caminhonete e, até o momento, não foi encontrado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima encaminhada ao hospital do município, mas devido à gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3