Cuiabá, 14 de Agosto de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 16 de Julho de 2020, 07h:58

NO ALPHAVILLE II

Professora da UFMT é encontrada morta dentro de casa em condomínio de luxo

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

A professora universitária Andreia Gentil Bonfante, de 47 anos, foi encontrada morta na noite dessa quarta-feira (15), em uma residência do condomínio de luxo Alphaville 2, em Cuiabá.

Segundo informações preliminares, a vítima foi encontrada debruçada sobre a cama com um ferimento na cabeça. Andreia é professora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Ela estava em tratamento da Covid-19.

Um vigilante do condomínio relatou que a vítima morava sozinha e seus familiares em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá), onde ela já havia ligado para avisar que não estava se sentindo bem.

O irmão da professora ligou na portaria do condomínio para comunicar e os vigilantes foram até a residência, encontrando a vítima sem vida. Imediatamente, eles acionaram uma equipe Samu que confirmou a morte da professora.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e POlitec. Peritos encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que irá apontar a verdadeira causa da morte.

A Polícia Civil deve investigar o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE