Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021, 10:29 - A | A

22 de Janeiro de 2021, 10h:29 - A | A

POLÍCIA / MORTO COM 3 TIROS

Polícia investiga morte de empresário em Barra do Garças; recebeu ligação suspeita

Elloise Guedes
Única News



A Polícia Civil de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) investiga o assassinato de Geraldo José da Silva, de 58 anos, mais conhecido na cidade como 'Geraldão da Marcenaria', que aconteceu na manhã dessa quinta-feira (21).

Geraldão dirigia quando foi baleado por dois homens em uma moto. Ao ser atingido pelos tiros, a vítima bateu o carro em um muro, não resistiu e morreu.

Segundo relatos de familiares, nos últimos dias, Geraldo havia mencionado que estava sendo ameaçado, mas a motivação não foi informada. O suspeito do crime já foi identificado e já está sendo procurado.

Antes de ser assassinado, José recebeu uma li ..gação para pegar uma ferramenta no bairro Novo Horizonte. No caminho, ele foi abordado por dois homens em uma moto que atiraram três vezes contra ele. A suspeita é que a ligação tenha sido uma emboscada.

A polícia foi acionada por volta das 8h30. No local, os policiais encontraram a vítima já sem sinais vitais, com uma perfuração de arma de fogo no pescoço, outra no tórax e na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte de Geraldo.

Conforme testemunhas, o garupa foi quem atirou e ele usava uma camiseta azul sem manga, bermuda vermelha e capacete aberto azul. Ele também usava bigode. Já o piloto estava de camiseta estampada colorida e capacete aberto.

Pessoas que trabalhavam com Geraldo informaram que minutos antes do crime, dois homens foram até o local de serviço da vítima pedindo para que ele fosse rebocar alguns materiais de construção. A dupla foi ouvida pelas autoridades e, por enquanto, não está descartada a participação no crime.

O principal suspeito está sendo procurado e as investigações continuam.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3