16 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 30 de Julho de 2024, 09:15 - A | A

30 de Julho de 2024, 09h:15 - A | A

POLÍCIA / BUSCA E APREENSÃO

Polícia Civil cumpre três mandados contra investigados por morte de Renato Nery

Profissional baleado em frente ao seu escritório na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, no dia 06 deste mês e morreu no dia seguinte

Christinny dos Santos
Única News



A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa cumpriu, nesta terça-feira (30), três mandados de busca e apreensão como parte da investigação que apura o assassinato do advogado Renato Gomes Nery. O Profissional baleado em frente ao seu escritório na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, no dia 06 deste mês.

Renato Nery chegou a ser socorrido e passar por cirurgia, mas morreu no dia seguinte ao atentado.

As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Guarantã do Norte, Cuiabá e Várzea Grande. Durante o cumprimento, um dos investigados resistiu à entrada das equipes policiais e negou a entrega das armas de fogo, afirmando que as escondeu.

As equipes da DHPP farão análise do material apreendido e outras diligências estão em andamento para esclarecer a autoria do homicídio. 

“Trata-se de investigação complexa, técnica e serão necessárias análises de dados para que a possamos obter o resultado final”, explicou a Polícia Civil.

Investigação

Segundo o delegado de Polícia Civil, Bruno Abreu, o caso é tratado como execução, mas a motivação do crime ainda é apurada e será mantida sob sigilo. As diligências para esclarecer detalhes sobre a execução e identificar os envolvidos no crime já tiveram início e o celular da vítima foi recolhido e encaminhado para a equipe de perícia para identificar possíveis suspeitos.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3