Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020, 17:37 - A | A

22 de Outubro de 2020, 17h:37 - A | A

POLÍCIA / MONSTRO FORAGIDO

Pai acusado de estuprar filha ofereceu R$ 200 para que ela não o denunciasse

Da Redação
Única News



Wilson Barbosa Alves de 45 anos, acusado de estuprar a filha de 15 anos, em sua casa, ofereceu a garota R$ 200,00 para que ela não contasse o ocorrido para ninguém. O crime aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (19), no bairro Planalto, em Cuiabá, quando a adolescente passava o fim de semana na casa dele, como de costume.

O suspeito, que deveria proteger a filha mas praticou um ato monstruoso, está foragido. A Polícia Civil está em busca de seu paradeiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi procurada pela mãe da garota, assim que foi informada do ocorrido. Segundo ela, a menina sempre fica com o pai aos finais de semana. Essa teria sido a primeira vez que o crime aconteceu.

A adolescente contou a mãe que dormia, quando o pai chegou a chamando de princesa em seguida, começou passar a mão em suas partes íntimas e obrigou que ela o masturbasse.

Após praticar o ato ele saiu do quarto, a menina tomou banho e fugiu para casa de uma tia, onde conseguiu entrar em contato com sua mãe e relatar o ocorrido.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3