Cuiabá, 24 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020, 09h:32

RAÇA INFAME

Mulheres usam duas crianças para disfarçar atividade de ‘boca de fumo’ em VG; três são presas

Da Redação
Única News

(Foto: PM|MT)

Duas mulheres, que tiveram seus nomes preservado pela PM, foram presas e uma adolescente de 14 anos apreendida por tráfico de drogas nessa quinta-feira (26), no bairro Santa Maria, em Várzea Grande. As suspeitas usavam duas crianças, uma de 5 e outra de 1 ano e 8 meses, para despistar as vendas dos entorpecentes. Com elas foram apreendidos cerca de 40 tabletes de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu uma denúncia anônima informando sobre a boca de fumo. A informação era que uma criança de colo estaria sendo usada no tráfico para despistar a polícia.

Ao chegar no local, a primeira suspeita estava na porta da uma residência com um objeto na mão e o descartou assim que percebeu a aproximação da viatura.

Ela até tentou fugir, mas os policiais não só a detiveram como constataram que o pacote descartado era um tablete de maconha. Em seguida, dentro da residência, encontraram mais 39 tabletes, e efetuaram a segunda prisão e a apreensão da adolescente.

No interior da casa também haviam duas crianças, uma de 5 anos e outra de 1 ano e 8 meses. Elas brincavam ao lado da caixa de papelão onde estavam armazenados 39 tabletes de maconha. As suspeitas ainda costumavam usar as crianças para disfarçar o crime.
As duas mulheres não só admitiram a prática de tráfico de droga como entregaram aos policiais um caderno com anotações das vendas.

As três mulheres foram conduzidas à central de Flagrantes do Cisc Parque do Lago, juntamente com a droga.

As duas crianças ficaram sob a responsabilidade de uma equipe do Conselho Tutelar, enquanto as medidas legais estão sendo adotadas.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE