Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2024, 10:59 - A | A

13 de Fevereiro de 2024, 10h:59 - A | A

POLÍCIA / MARIA DA PENHA

Briga de casal termina com pai preso e filhos entregues ao Conselho Tutelar

Segundo a PM, casa onde o casal morava com os filhos apresentava péssimas condições de higiene.

Ari Miranda
Única News



Um homem de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso após agredir a esposa com socos na cabeça, na madrugada desta terça-feira (13), em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 04h25 da manhã para atender uma denúncia de violência doméstica.

Ao chegarem no local, a mulher disse que deixou os 3 filhos com a sogra e foi com o esposo para um bar, onde estava tendo uma festa de Carnaval. Durante a bebedeira, os dois começaram uma briga por ciúmes. Após a discussão, ela decidiu ir embora primeiro.

O marido foi logo depois e, em casa, iniciaram um novo ‘bate boca’, momento em que ele agrediu com vários socos na cabeça.

Aos PMs, o homem confessou o crime e disse que agrediu a mulher para se defender, sob a justificiativa de que toda vez que a vítima bebe fica bastante agressiva, destacando ainda que a mulher já tentou até o matar com uma faca.

Os policiais também observaram que a casa onde o casal morava com os filhos estava em péssimas condições de higiene, com muita sujeira no chão, lixo acumulado e mau cheiro. Sendo assim, uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada e tomou a guarda dos três filhos do casal, que foram levados para um abrigo especioalizado.

Já o homem foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica contra a mulher, na lei Maria da Penha.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3