Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020, 10:56 - A | A

11 de Dezembro de 2020, 10h:56 - A | A

POLÍCIA / FEMINICÍDIO

Mulher que matou namorada a facadas é presa quatro dias após o crime

Da Redação
Única News



Michele da Costa Lara, de 32 anos, responsável por matar sua namorada Elizama Cristina Moreira, de 25 anos, com uma facada no pescoço no último domingo (6), em Planalto da Serra (256 ao sul de Cuiabá) teve o mandado de prisão preventiva cumprido no final da tarde desta quinta-feira (10). Ela responderá por homicídio qualificado.

A Delegacia da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães foi acionada na manhã de segunda-feira (7) sobre o homicídio ocorrido na madrugada em uma residência do núcleo habitacional São Gonçalo, na cidade de Planalto da Serra. A vítima foi morta com um golpe de faca que atingiu o pescoço.

Assim que foi comunicada da ocorrência, a equipe coordenada pelo delegado Alexandre Nazareth iniciou diligências para apurar informações sobre o delito e localizar a suspeita, que havia foragido da cidade.

Os policiais chegaram ao local onde ocorreu o crime e encontraram a residência com a porta aberta, luz acesa e manchas de sangue em vários cômodos da residência. A vítima foi encontrada caída no quintal de uma casa em frente e tinha uma perfuração do lado esquerdo do pescoço, já aparentemente sem vida. Foi acionada a equipe Samu, que constatou a morte.

Diversas testemunhas foram ouvidas para esclarecer a dinâmica do crime. Uma delas informou à Polícia que estava em companhia da vítima e da suspeita tomando cerveja durante o domingo.

Em determinada hora, Elizama e a suspeita começaram a brigar e se agredir, quando então a testemunha resolveu ir embora. Quando caminhava pela rua, a testemunha ouviu gritos da vítima e minutos depois a viu atravessar a rua já ensanguentada. Essa testemunha então avisou a uma outra pessoa de que a suspeita havia machucado a vítima e acionaram a polícia.

Depois de cometer o crime, a suspeita então foragiu. As duas estavam juntas há três anos e conforme a investigação apurou, as brigas eram constantes.

Com base na apuração e nos depoimentos coletados, o delegado de Chapada dos Guimarães representou pela prisão preventiva da investigada, que foi deferida pela Comarca do município.

A investigada pelo crime foi presa em Chapada dos Guimarães e conduzida à delegacia, onde ainda será ouvida pela autoridade policial. Posteriormente, será encaminhada à penitenciária Ana Maria do Couto May, em Cuiabá.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3