Cuiabá, 27 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 10h:38

MOMENTO DE DESESPERO

Mulher perde guarda dos filhos, tenta se jogar de viaduto e é salva por PMs

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: PM|MT)

Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, foi salva por policiais militares no momento em que tentava tirar a própria vida na noite dessa segunda-feira (30), na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados por testemunhas que presenciaram o desespero da mulher.

Segundo informações, ela gritava e chorava muito por ter perdido a guarda dos filhos, dizendo que “não teria mais sentindo na vida”. No momento de desespero ela tentou se jogar do viaduto.

Felizmente, os policiais conseguiram a socorrer antes que o pior acontecesse. A mulher foi medicada ainda no local, e em seguida encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os atendimentos necessários.

Procure ajuda!

O Centro de Valorização da Vida (CVV) conta com atendimento voluntário em todo o país, pelo número 188, oferecendo apoio psicológico para quem se sente solitário e adoecido, durante todo o ano.

A organização é uma das mais antigas do país. Atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio por telefone, chat, e-mail e também pessoalmente.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE