Cuiabá, 08 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 01 de Julho de 2020, 11:33 - A | A

01 de Julho de 2020, 11h:33 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Mulher é salva das agressões do marido ao pedir socorro no grupo de whatsapp

Única News
Da Redação



Um homem, que teve a identidade preservada, foi preso na tarde dessa terça-feira (30), no bairro Araés, em Cuiabá. Ele é acusado de agredir e ameaçar a esposa, também de injúria e difamação. A vítima pediu socorro no grupo de whatsapp dos vizinhos e este acionaram os agentes.

O suspeito ainda tentou atacar os policiais que atendiam a ocorrência. De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos chamaram a polícia após lerem a mensagem da mulher pedindo socorro. Além do texto, os moradores ouviram os gritos de socorro.

Quando os militares chegaram ao local, os moradores abriram o portão e a porta do condomínio. Chegando ao apartamento onde o casal morava, os policiais exigiram que o homem abrisse a porta, mas ele se negou.

Do lado de fora, os militares ouviam os gritos da mulher pedindo ajuda e sentiam cheiro de queimado vindo do imóvel. O suspeito se negou a abrir a porta, então os militares arrombaram a porta e encontraram o suspeito descontrolado.

Ele empurrava os policiais para tentar impedir a entrada dos mesmos. Por conta da agressividade do marido, os agentes usaram arma de choque para contê-lo.

A mulher contou que constantemente é agredida pelo marido, mas nunca teve coragem de denunciar porque ele sempre a ameaçava. Naquele dia eles tiveram uma discussão e o suspeito passou a dizer que iria matá-la. Ele xingava a mulher e trancou a porta do apartamento para impedir que saísse. Durante a discussão, ela conseguiu pedir ajuda no grupo do condomínio.

O homem foi levado para atendimento médico, por causa do uso da arma de choque, e depois para a Central de Flagrantes.

Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3