Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 08:42 - A | A

02 de Dezembro de 2019, 08h:42 - A | A

POLÍCIA / DURANTE ASSALTO

Mulher é estuprada após ter casa invadida por criminosos em VG

Única News
Da Redação



Uma mulher de 50 anos, que não teve o nome divulgado, foi estuprada após ter a casa invadida por criminosos, na noite desse domingo (1), no centro de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.

Conforme relatos da vítima, ela estava saindo de casa com o marido quando foram abordados por um criminoso armado. O comparsa dele aguardou a abordagem para entrar na casa. Eles fugiram levando vários objetos de valores e o carro da família.

Por volta das 20h30, o casal saia da garagem da casa quando foi surpreendido pelo criminoso. O bandido falava o tempo todo no celular, como se tivesse recebendo ordens.

O ladrão apontou uma arma na cabeça de uma das vítimas, ordenou para que saíssem do carro e entrassem em casa. Lá dentro, eles pegaram joias, televisores, notebook, roupas e outros objetos, que foram todos colocados dentro do carro do casal, um Fox.

Segundo a mulher, duante o roubo ela foi estuprada por um dos criminosos. As vítimas procuraram a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), onde fizeram a denúncia. A polícia pediu exame de corpo de delito.

Até as primeiras horas da manhã de segunda-feira (2), ninguém havia sido preso. A polícia investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3