Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2021, 16:18 - A | A

06 de Janeiro de 2021, 16h:18 - A | A

POLÍCIA / SUSPEITO FUGIU

Mulher é espancada pelo marido com cabo de vassoura após discussão

Única News
Da Redação



Uma mulher de 39 anos, que não teve o nome divulgado, foi espancada pelo marido com um cabo de vassoura durante a noite dessa terça-feira (5), no bairro Três Barras, em Cuiabá.

De acordo com relatos da vítima, o marido que tem 43 anos, é alcoólatra em abstinência e está tentando deixar o vício da bebida. Ele também faz uso de remédios controlados e nós últimos dias tem andado muito nervoso.

Segundo o boletim de ocorrência, o acusado chegou em casa extremamente nervoso quando começou a discutir com a mulher. Fora de controle, ele pegou uma vassoura e começou a espancar a esposa.

Durante as agressões o suspeito ainda ameaçou: “da próxima vez quebro o pau na sua cara”. A vítima sofreu lesões nas costas, pernas e braços.

O filho do casal, de 19 anos, conseguiu tirar a mãe das agressões e saiu com ela de casa. Eles pediram ajuda na casa da mãe da vítima, no bairro CPA 3. Lá acionaram a polícia e comunicaram a violência.

Policiais da base militar do bairro Três Barras foi acionada e uma guarnição se deslocou à residência da família, porém, o agressor não foi localizado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3