Cuiabá, 08 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 25 de Abril de 2022, 11:19 - A | A

25 de Abril de 2022, 11h:19 - A | A

POLÍCIA / VÍTIMA NÃO RESISTIU

Marido mata mulher com tiro no rosto e diz que disparo foi acidental

Marcella Magalhães
Única News



Um suspeito, que não teve a sua identidade divulgada, matou a esposa, Silvana dos Santos Silva, de 38 anos, com um tiro no rosto, no município de Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá). O marido, preso em flagrante, afirmou que o disparo foi acidental.

A vítima foi encontrada caída na área dos fundos da sua residência na noite do último sábado (23). Ao chegar no local, a Polícia Militar (PMMT) constatou que a vítima ainda respirava. O suspeito de comer o crime não havia sido localizado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após a chegada do Samu, os policiais receberam a informação de que o homem havia retornado à residência. Os policiais se encaminharam ao local e deram voz de prisão ao suspeito.

O suspeito também estava ferido por um disparo de arma de fogo, que transfixou sua mão esquerda. Conforme o seu relato, ele estava manuseando a arma de fogo no fundo de sua residência quando um disparo acidental acertou a sua mão e transfixou o rosto da esposa.
Após informar a localização da arma, os agentes encontraram 20 municípios intactas dentro do carregador e um cartucho deflagrado.

O suspeito foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado em feminicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3