Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2020, 08:20 - A | A

21 de Dezembro de 2020, 08h:20 - A | A

POLÍCIA / MORREU NA PORTA DE CASA

Marido dá golpes de faca na nuca, costas e barriga de companheira

Única News
Da Redação



Uma mulher de 22 anos foi morta a facadas pelo marido na noite desse domingo (20), no bairro Jardim Milano, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). A vítima, Franciele Cosmo Oliveira, e seu algoz, Ueslei Figueira Costa, de 30 anos, mais conhecido como ‘Primo’, já eram figurinhas conhecidas pela polícia da cidade, pois tinham passagens por tráfico de drogas e associação criminosa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava brigando no meio da rua por volta das 22h30. Os vizinhos acompanhavam a distância aquela briga e um deles acionou a Polícia Militar via 190. Mas, em seguida, uma nova ligação relatava que a mulher havia sido morta.

Quando os policiais chegaram, já encontraram Franciele caída na casa, com ferimentos causados por uma faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte ainda no local. Ela tinha cortes em várias partes do corpo.

Conforme uma testemunha, o casal chegou em uma motocicleta e já desceram brigando. Antes de entrar na casa, Ueslei deu um golpe de capacete na companheira, que caiu. Em seguida, desferiu golpes de faca na nuca, nas costas e na barriga da vítima.

Vizinhos gritaram tentando impedir o crime, mas o suspeito não se intimidou. Ele afirmava que estava matando a esposa porque havia sido traído. Já sem reação, o homem abandonou a vítima e fugiu na motocicleta Honda Bis, sem o capacete, por rumo ignorado.

Polícia fez rondas pela cidade, enquanto o local do crime era periciado pela Politec e Polícia Civil. Ele não foi encontrado. O caso será investigado pelas autoridades.

Presos

Em 2017, o casal foi preso pela Delegacia de Roubos e Furtos da cidade, após uma denúncia anônima que relatou tráfico de drogas. ‘Primo’ seria o responsável por abastecer as bocas de fumo de Primavera.

A prisão aconteceu após alguns dias de campana. Eles foram flagrando vendendo a droga e entregando os produtos nos pontos. Na chácara deles, os investigadores encontraram grande quantidade de cocaína enterrada no galinheiro.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3