Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020, 11:49 - A | A

18 de Setembro de 2020, 11h:49 - A | A

POLÍCIA / ABSURDO

Invasivo e desrespeitoso, homem enfia mão na vagina da esposa e a acusa de traição

Vithória Sampaio
Única News



Um homem de 31 anos, cujo nome a PM não divulgou, foi preso por estupro e lesão corporal, na noite dessa quinta-feira (17), no bairro Parque Maria da Conceição, em Porto Esperidião (a 358 km de Cuiabá). O suspeito, com ciúmes do ex-marido da mulher, mandou ela tirar a roupa para verificar se ela havia feito sexo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 por vizinhos para atender uma denúncia de violência doméstica. Eles escutavam o choro da vítima.

Ao chegar no local, a mulher relatou aos policiais que seu ex-marido esteve em sua casa para pegar o pneu da bicicleta do filho que eles têm juntos.

Quando o atual marido chegou, ela contou o ocorrido. Então, os dois beberam seis latas de cervejas juntos e de repente, segundo ela, o homem passou a ficar agressivo e a obrigou a tirar a roupa.

Totalmente invasivo e desrespeitoso, o homem enfiou a mão em sua vagina, disse que ela estava “lubrificada” e, portanto, o teria traído com seu ex-marido. Irritado com a conclusão que ele próprio tirou, passou a agredi-la.

O homem confirmou o ocorrido aos policiais. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3