Karine Campos
Única News
Dois criminosos, de 44 e 27 anos, foram presos nesta terça-feira (8) por invaidr a casa da própria mãe para furtar e decapitarem um gatinho de estimação da mulher, a sangue-frio. O caso ocorreu em Tangará da Serra (252 km de Cuiabá).
A polícia foi acionada às 14h pela irmã dos suspeitos. Aos militares, a mulher relatou que estava na casa onde mora com a mãe, quando os dois indivíduos chegaram no imóvel completamente bêbados.
Para evitar que algo ruim acontecesse, ela e a mãe saíram do imóvel, trancaram as portas e deixaram os suspeitos no quintal da casa.
Na sequência, ela foi informada por uma das vizinhas que os criminosos haviam arrombado a porta.
Ela rapidamente retornou ao imóvel e constatou o fato. A casa estava toda bagunçada, com objetos jogados no chão. Além disso, um filhote de gato foi encontrado decapitado em cima de uma mesa.
Diante do ocorrido, a mulher relatou aos policiais onde os irmãos moravam. Uma viatura foi até a quitinete dos criminosos, onde foram encontrados diversos itens furtados da casa, sendo uma caixa de som e quatro facas de tamanhos e modelos diferentes.
Com um dos suspeito também foi encontrado um aparelho celular, sendo da sobrinha dele. O celular foi reconhecido pela mãe da menina.
Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados até a delegacia para as devidas providências.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3