Ari Miranda
Única News
Ezequiel Vieira do Nascimento (45) foi morto a tiros durante uma discussão, na Cohab São Mateus, em Várzea Grande no final da tarde desta quinta-feira (20). O autor do crime, um homem de 28 anos, está foragido.
Segundo informações, a Polícia militar foi acionada as 18h10, assim que Ezequiel deu entrada no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Porém, assim que a viatura chegou no hospital, os militares foram informados que o homem, que havia sido atingido com um disparo no rosto e outro no tórax, não resistiu aos ferimentos.
Logo em seguida, a equipe foi até o local do crime, uma residência na Cohab São Matheus, onde testemunhas disseram que os tiros haviam sido disparados por um homem de 28 anos, que é irmão do genro de Ezequiel.
Ao portal Lapada Lapada, testemunhas disseram o crime aconteceu após a vítima se desentender com o suspeito, com quem tinha uma rixa antiga em razão de uma suposto relacionamento extraconjugal que o atirador teve com sua esposa, tendo até mesmo discutido em outras ocasiões.
Todavia, nesta quinta, após um novo “bate boca”, Ezequiel pegou uma faca e partiu para cima do suspeito, que sacou uma arma de fogo e disparou contra o homem, que foi atingido no nariz e tórax. Em seguida, o criminoso fugiu em um veículo Fiat Uno.
A Polícia Civil foi acionada e esteve no local. Em seguida, foram até a casa do suspeito, onde a esposa dele informou que o marido havia saído de casa as 17 horas e desde então não deu mais notícias e nem atendia seus telefonemas.
Pa sequência, os policiais foram até a loja de assistência técnica de celulares do assassino, situada na avenida Filinto Müller, área central de Várzea Grande, porém não obtiveram êxito em localizá-lo.
A Politec foi acionada e recolheu o corpo de Ezequiel, que foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) para necropsia.
O caso segue sob investigação.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3