Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 30 de Abril de 2022, 07:34 - A | A

30 de Abril de 2022, 07h:34 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Homem que matou esposa com 14 facadas e jogou corpo no lixão é preso em VG

Thays Amorim
Única News



Abinadab Costa Moraes, de 24 anos, acusado de matar a esposa Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, com 14 facadas no último domingo (24), no município de Colniza (a 1.065 km de Cuiabá), foi preso na madrugada deste sábado (30), no bairro Construmat, em Várzea Grande (VG). O corpo de Ângela foi encontrado em um lixão em Colniza por um catador de latinhas, parcialmente queimado.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar (PMMT) foi solicitada por um policial civil à paisana, que estava investigando uma denúncia anônima de um veículo suspeito de ter envolvimento na morte da vítima.

Os policiais civis abordaram um comparsa que estava com o acusado, identificado como O.S.R, que posteriormente fugiu do local junto com Abinadab.

Com o apoio dos militares, os agentes realizaram o cerco policial e fizeram uma varredura na localidade. Abinadab foi localizado escondido embaixo de um veículo estacionado em um posto de combustível, ao lado do condomínio residencial.

Foi dado voz de prisão ao suspeito e ele foi entregue à Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) sem lesões corporais, sendo utilizada algemas para evitar uma nova tentativa de fuga.

O comparsa O.S.R, que estava com o acusado, não foi localizado até o momento. Abinadab não possui passagens criminais e estava com R$ 3,7 mil em espécie, além de diversos cartões. Segundo noticiou o Única News nesta semana, o suspeito estava tentando fugir para os Estados Unidos da América. 

LEIA MAIS: Homem que matou mulher a facadas e jogou corpo no lixão tenta fugir para os EUA

Veja o vídeo do momento da prisão:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3