Karine Campos
Única News
Sidney Correia Sousa, de 35 anos, foi morto a tiros nessa quarta-feira (19), enquanto trabalhava em uma lavoura de Juscimeira (a 157 km de Cuiabá). A vítima estava com um colega, que saiu ileso.
A polícia foi acionada às 10h40 pata atender uma ocorrência de homicídio no assentamento Egídio Bruneto.
No trajeto para o local, os militares encontraram um carro trafegando no sentido contrário. O condutor contou que levada a vítima ferida para o hospital. Sidney morreu a caminho da unidade. Ele tinha perfurações no braço direito, peito e cabeça.
O condutor do veículo relatou aos policiais que estava trabalhando com a vítima em uma lavoura, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Os indivíduos teriam abordado ele e Sidney, gritando “perdeu, perdeu, deita!". Em seguida, atiraram contra a vítima.
Ainda segundo o trabalhador, ele tentou identificar os suspeitos, mas ambos estavam de capacete e jogaram capim sobre ele para que não visse nada.
Após escutar os criminosos indo embora, o trabalhador se levantou e viu a vítima baleada ao seu lado, momento em que a colocou no carro e tentou levá-la até o hospital.
Diante do depoimento do rapaz, os agentes realizaram buscas para encontrar os suspeitos, mas sem sucesso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!