Cuiabá, 30 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 17h:10

‘PRETO PREGUIÇOSO’

Homem denuncia gerente de empresa por injúria racial e constrangimento

Única News
Da Redação

(Foto: PJC)

Um homem de 36 anos, que teve o nome preservado, registrou um boletim de ocorrência acusando a gerente e sócia de uma empresa de engenharia no bairro Jardim Ubatã, em Cuiabá, de humilhá-lo de forma racista durante um acerto trabalhista. O caso aconteceu nessa segunda-feira (19).

Conforme a vítima que trabalhava na empresa, ele foi recebido pela mulher para receber os seus direitos, quando ela começou com os ataques contra ele, falando que “estava com nojo da cara dele, preto, safado, vagabundo, não presta para trabalhar, seu seboso, seu preto preguiçoso”, disparava a mulher.

Outras pessoas da diretoria da empresa ainda teriam se juntado a ela, e continuado com as humilhações. Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados.

O trabalhador resolveu procurar a polícia e registrar um boletim de ocorrência por injúria mediante preconceito e constrangimento ilegal.

A Polícia Civil está investigando o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE