Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 05 de Outubro de 2020, 14:55 - A | A

05 de Outubro de 2020, 14h:55 - A | A

POLÍCIA / AGRESSÃO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem bate e tenta matar ex-mulher por não aceitar fim de relacionamento

Da Redação
Única News



Um homem de 36 anos, que teve seu nome preservado pela PM, foi preso por tentativa de homicídio e lesão corporal na manhã desta segunda-feira (5), no bairro Popular, em Sapezal (a 473 km de Cuiabá). O suspeito foi pego agredindo e tentando matar a ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas, informando que havia um homem que estava agredindo uma mulher em frente ao barracão da Secretaria de Viação e Obras.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem cercando a vítima, tentando agredi-la. A mulher ao perceber a Polícia, gritou por socorro fazendo sinal com as mãos. Os policiais tentaram verbalizar com o suspeito no sentido de que ele colocasse as mãos sob a cabeça para ser submetido ao procedimento de busca pessoal.

A ordem não foi acatada pelo o homem que veio em direção ao comandante da equipe policial, ato que foi interferido por outro policial que conseguiu deter o suspeito.

Segundo a vítima, eles estão separados há 15 dias e o ex-marido não aceita a separação e desde então vem fazendo ameaças de morte.

Ela relatou aos policiais que estava no ponto de ônibus quando o seu ex-marido ordenou que ela saísse do local com ele, caso o contrário, ele a mataria na frente de populares. Ele tentou ainda tentou furá-la e só parou as agressões com a chegada da polícia.

Diante do flagrante o suspeito foi encaminhado à Delegacia para as devidas providências. A Polícia Civil investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3