Cuiabá, 26 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020, 10h:55

CONFRONTO

Ex-presidiário troca tiros com a PM e morre alvejado; um comparsa fugiu

Da Redação
Única News

(Foto: PM|MT)

O ex-presidiário Thiago Campos Alves, de 32 anos, morreu após reagir a uma abordagem da Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (26), no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma informação de que dois homens estariam efetuando disparos no meio da rua.

Com base nas informações, os policiais foram até o local indicado. Ao chegar, a dupla armada saiu correndo para dentro de uma casa.

Foi montado um cerco no intuito de render os criminosos. Um deles correu em direção a um matagal, atirando contra os policiais.

Thiago, que ficou dentro da casa, teve a mesma atitude. Os policiais acabaram reagindo e ele foi atingido. Mesmo caído, ele ainda continuou atirando e no meio do confronto foi acertado mais uma vez.

Devido à demora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o criminoso foi levado de viatura para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas acabou não resistindo os ferimentos e morrendo no local.

Thiago fazia uso de tornozeleira eletrônica e em sua roupa foi encontrado uma porção de maconha.

O outro criminoso não identificado nem localizado até o momento. A Polícia Civil está investigando o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE