Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 11 de Novembro de 2020, 16:53 - A | A

11 de Novembro de 2020, 16h:53 - A | A

POLÍCIA / APÓS DENÚNCIAS

Envolvidos em roubos e receptação no Residencial Paiaguás são presos

Única News
Da Redação



Quatro homens envolvidos em ações criminosas cometidas na região do bairro Residencial Paiaguás, na Capital, foram presos pela Polícia Civil nesta terça-feira (10), em ação deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. Dos quatro conduzidos, dois foram autuados em flagrante por receptação qualificada, e os outros dois por crime de roubo majorado.

Os policiais civis da Derf Cuiabá realizavam diligências visando esclarecer várias ocorrências de roubos e furtos praticadas nos últimos dias, contra os moradores do bairro. Durante as investigações, os quatro suspeitos que estavam oferecendo os produtos furtados e roubados por meio da internet foram identificados e foram abordados pelos policiais civis nas proximidades do Residencial Paiaguás.

Após a detenção dos suspeitos, as vítimas foram acionadas e reconheceram dois dos quatro detidos, como os autores de uma tentativa de roubo ocorrida na madrugada desta terça-feira (11).

Diante dos fatos, os quatro indivíduos foram conduzidos para Derf Cuiabá, onde foram interrogados pelo delegado André Luís Prado Monteiro da Silva, e em seguida lavrado o flagrante, sendo dois deles autuados por receptação qualificada e outros dois por tentativa de roubo majorado.

Após a confecção dos autos, os presos foram encaminhados para uma unidade prisional de Cuiabá ficando à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado André Luís Prado Monteiro da Silva, as diligências continuarão no sentido de esclarecer os fatos, a autoria e as circunstâncias dos crimes.

“Visto haver a possibilidade da existência de uma associação criminosa, inclusive com a participação de ex-funcionários do condomínio”, destacou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3