Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 13 de Junho de 2020, 15:57 - A | A

13 de Junho de 2020, 15h:57 - A | A

POLÍCIA / PODE PERDER O REGISTRO

Enfermeira com Covid-19 sai do isolamento, apanha do namorado e causa acidente com viatura

Euziany Teodoro
Única News



Uma situação fora de controle pode causar a perda do registro profissional de uma enfermeira de Barra do Bugres (a 169 km de Cuiabá). A mulher está diagnosticada com Covid-19, descumpriu o isolamento para visitar o namorado na cidade vizinha de Denise (a 208 km de Cuiabá).

Em Denise, os dois brigaram e ela foi agredida por ele. A Polícia Militar colocou os dois em uma viatura para registro da ocorrência e, revoltada, a mulher puxou o volante do carro militar para causar um acidente. A partir daí, também acabou sendo algemada.

Tudo começou por causa do Dia dos Namorados. A mulher não queria passar a data sem o companheiro e decidiu descumprir o isolamento imposto a ela, pois foi diagnosticada com a Covid-19.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Denise recebeu a denúncia de que um casal estava brigando em um estabelecimento comercial e foi até o local. A polícia abordou o casal, que estava dentro de um carro.

A enfermeira tinha um ferimento no rosto e alguns arranhões pelos braços. Além disso, a roupa dela estava rasgada.

O parceiro dela estava bêbado e agressivo, segundo a polícia. Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia. A mulher foi junto, para registrar o boletim de ocorrência.

Durante o trajeto, a enfermeira começou a fazer ameaças contra a polícia, dizendo que todos estariam mortos e presos nas ferragens. Ao dizer isso, a mulher puxou o voltante da viatura, fazendo o veículo sair da pista.

A polícia conseguiu retomar o controle antes que a manobra causasse um acidente. Depois disso, ela também foi algemada. Ao ser ouvida, confessou que estava contaminada pelo novo coronavírus e que devia estar isolada em casa, mas queria ver o namorado na data comemorativa.

O caso será investigado pela Polícia Civil e ela pode ser penalizada pelo Conselho Regional de Enfermagem (Coren-MT).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3