03 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019, 11:28 - A | A

02 de Agosto de 2019, 11h:28 - A | A

POLÍCIA / VÁRZEA GRANDE

Dois são presos por manter empresa de fachada para venda de drogas

Única News
Com assessoria



Duas pessoas foram presas em uma empresa de reciclagem, usada como fachada para venda de drogas, na tarde dessa quinta-feira (01), em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

Além das prisões, foram apreendidas porções de maconha, pasta base e dinheiro.

Preso pela segunda vez este ano, Tercio Leite Ribeiro, de 40 anos, e o comparsa, Odair Lopes da Souza, de 43 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, após serem surpreendidos no estabelecimento, no bairro Jardim dos Estados.

O mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande. No falso estabelecimento, os policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) encontraram os suspeitos, sendo que Odair se apresentou como irmão adotivo de Tercio.

Em fevereiro deste ano, Tercio Leite Ribeiro já havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas e, segundo as investigações, Odair auxiliava o suspeito na traficância.

Diante dos fatos, os dois foram levados à delegacia, interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois estão à disposição da Justiça.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3