Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 11:40 - A | A

29 de Outubro de 2020, 11h:40 - A | A

POLÍCIA / PRESOS EM FLAGRANTE

Criminosos mantém família refém usando réplicas de pistola e submetralhadora

Única News
Da Redação



Dois criminosos invadiram uma casa e fizeram os moradores de reféns na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Vista Alegre, em Cuiabá. Os suspeitos foram presos em seguida.

A Polícia Militar foi acionada quando o crime ainda estava em andamento. No local, os vizinhos contaram que os criminosos ainda estavam na casa junto com quatro moradores. Os policiais perceberam que os dois homens estavam armados e foi iniciada a entrada da equipe na residência.

Os suspeitos apresentaram resistência durante a rendição, sendo necessário serem imobilizados e algemados. Eles carregavam duas réplicas de arma de fogo, sendo uma pistola .40 e uma submetralhadora, além de quatro celulares.

Um dos criminosos era monitorado por tornozeleira eletrônica, que estava desligada. Durante o procedimento, duas vítimas idosas foram encaminhadas a unidade de saúde por terem passado mal e desmaiado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência fez o atendimento.

Os policiais perceberam que os homens tiveram acesso a casa pelo alçapão. Antes da ação criminosa, eles tinham roubado um celular que a mãe de um eles garantiu que entregaria o aparelho na delegacia, porém, não o fez até o registro do boletim de ocorrência.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3