Christinny dos Santos
Única News
O criminoso de 55 anos, identificado apenas pelas iniciais A.C.F., que tentou matar o servidor da Secretaria de Serviços Públicos de Várzea Grande, A.B., na Avenida Fenellon Muller, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (12), em Pontes e Lacerda.
Em setembro deste ano, o servidor foi alvo de disparos de arma de fogo quando transitava durante o dia pela Avenida.
Além de A.C.F., outro alvo da investigação, apontado como articulador do crime, teve o mandado de prisão cumprido no último sábado, 9 de novembro, no Distrito Federal, onde está preso em decorrência da investigação sobre o homicídio de um empresário no Estado de Alagoas, ocorrido em 2020.
Equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) identificou a participação do bandido no crime após troca de informações com a Polícia Federal, que preside o inquérito sobre o homicídio ocorrido na no Estado alagoano.
Os mandados de prisão preventiva foram deferidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Várzea Grande.
Conforme as informações apuradas pela DHPP há, possivelmente, conexão entre os executores do homicídio em Alagoas e do ocorrido em Várzea Grande. A investigação prossegue com a análise de outros materiais obtidos no decorrer da apuração para apontar outros possíveis envolvidos e esclarecer a motivação do crime ocorrido em Várzea Grande.
Crime em Alagoas
Em julho de 2020, o empresário Kleber Malaquias de Oliveira foi assassinado quando comemorava seu aniversário em um bar na cidade de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. A vítima era conhecida na região por fazer denúncias contra políticos e autoridades. Com assessoria
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3