Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 25 de Maio de 2020, 09:24 - A | A

25 de Maio de 2020, 09h:24 - A | A

POLÍCIA / TRÊS BARRAS

Corpo é encontrado enterrado em cova rasa no quintal de casa em Cuiabá

Única News
Da Redação



A Polícia Civil está investigando a morte de Severino Messias dos Santos, de 56 anos, encontrado enterrado dentro de uma cova rasa no quintal de sua residência, no bairro Três Barras, em Cuiabá. O corpo foi encontrado nesse domingo (24).

Segundo informações, Severino estava desaparecido há dois dias e os vizinhos estranharam o sumiço dele. Quando um deles foi abrir sua janela, viu rastro de sangue pela casa e acionou a Polícia.

Ao chegar no local, a PM fez o isolamento e acionou a Polícia Civil. Enquanto isso, uma testemunha percebeu que, entre a parede da casa e o muro, havia uma parte de terra remexida. Quando começou a mexer no local, um forte odor tomou conta. Foi encontrada, então, parte do corpo da vítima.

Uma cova de 40 centímetros foi encontrada, onde estava enterrado o corpo de Severino. As informações preliminares da perícia dão conta de que a vítima tinha perfurações pelo corpo, mas não foi apontado qual objeto causou as perfurações, nem a causa da morte.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime e autoria ainda é investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3