Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 10 de Fevereiro de 2024, 08:06 - A | A

10 de Fevereiro de 2024, 08h:06 - A | A

POLÍCIA / TENTARAM DECAPITAR

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em cova rasa em VG; trio é preso

Aline Almeida
Única News



Três homens foram presos na noite desta sexta-feira (10) suspeitos de matarem Guilherme Henrique de Vaz Vieira, 24 anos. O corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma cova rasa, em um terreno baldio no Jardim Maringá. Os criminosos ainda tentaram decapitar Guilherme. A morte teria sido determinada por uma facção criminosa.

O jovem estava desaparecido desde o dia 2 de fevereiro. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para atender um chamado sobre um encontro de cádaver no Jardim Maringá, em um terreno baldio. Ao chegarem ao local, verificaram um corpo em uma cova rasa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a escavação e retirada do corpo, que foi reconhecido por familiares como sendo o de Guilherme.

Um suspeito, identificado como V.D.M foi preso inicialmente e confessou a autoria do crime. Disse que emprestou o facão do tio para matar Guilherme. Em seguida confirmou a participação dos comparsas E.M.C e J.M.C.A, que também foram detidos. A ação com as prisões contou com apoio da Guarda Municipal de Várzea Grande.

Um dos suspeitos foi detido quando estava em um velório, ele estava negando a todo momento que conhecia o autor do homicídio.Mas, posteriormente confessou participação no caso. O terceiro suspeito tentou fugir pelo telhado, estava escondido em uma residência no Parque do Lago, bem próximo ao local do crime.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3