Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 27 de Dezembro de 2020, 09:50 - A | A

27 de Dezembro de 2020, 09h:50 - A | A

POLÍCIA / CAÍRAM DO CAVALO

Cavalaria intercepta dupla e apreende 15 tabletes de maconha no Jardim Europa

Única News
(Com Assessoria)



Uma equipe da Cavalaria prendeu no final da tarde deste sábado (26), dois homens por tráfico de droga, no bairro Jardim Europa, na capital.

A informação descrevia uma negociação de entorpecente em andamento entre os suspeitos em frente a uma distribuidora de bebida, na Avenida Beira Rio. A denúncia dava até os nomes dos homens.

No local, a dupla foi identificada, sendo um dos suspeitos, dono do estabelecimento comercial. Ele autorizou a vistoria.

Questionado, o outro homem disse que a droga estaria escondida entre eixos de caminhões. Durante o procedimento, ele tentou fugir, mas foi contido. Na busca, os policiais encontraram 15 tabletes e dois pedaços de maconha. Foram apreendidos ainda R$ 9 mil em dinheiro e dois celulares.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3