Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Março de 2020, 09:36 - A | A

19 de Março de 2020, 09h:36 - A | A

POLÍCIA / EM VÁRZEA GRANDE

Cadeirante embriagado usa muleta para agredir esposa e policias

Vithória Sampaio
Única News



Um homem de 39 anos, que não teve o nome revelado, foi preso por lesão corporal e ameaça, na madrugada desta quinta-feira (19), no bairro Parque Del Rei, em Várzea Grande.

O suspeito, que é deficiente físico e usa cadeira de rodas, tentou esfaquear a esposa e chegou agredir um policial usando uma muleta.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, para atender ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, a vítima disse que o marido havia bebido muito e que, em determinado momento, passou a agredi-la e ameaçá-la de morte.

O suspeito, que mostrou tranquilidade com a chegada da polícia, ficou descontrolado ao ser informado de que seria conduzido à delegacia.

Neste momento, ele se levantou da cadeira de rodas com a ajuda de muletas e passou a agredir um dos policiais. Ele ainda teria ido até a cozinha e pego uma faca, tentando acertar a esposa e a guarnição.

Diante da situação, foi chamada mais uma viatura para ajudar a conter o suspeito. Algemado, ele foi encaminhado até a delegacia e preso em flagrante.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3