Única News
Da Redação
Uma biomédica de 29 anos foi agredida brutalmente na noite de sábado (8) pelos empresários Rafael Dias, Celsinho Biancardini e Raquel Zaffir, membros de um movimento denonimado "Legendários", segundo boletim registrado pela vítima. A agressão aconteceu em frente ao restaurante Faveri Carnes e Cia, no bairro Jardim da Américas, em Cuiabá, e foram registradas por câmeras de monitoramento.
Conforme o registro policial, as autoridades foram acionadas às 23h30 para atender uma ocorrência de lesão corporal em frente a um restaurante.
No local, a mulher relatou que estava no estabelecimento com a família, sendo seu esposo e sua filha, quando teve um desentendimento com uma outra mulher, em razão de uma situação entre os filhos delas, que brincavam no parquinho.
A mulher e seus dois irmãos teriam esperado a biomédica sair do estabelecimento para começar a briga.
Nas imagens, é possível ver dois dos suspeitos segurando a vítima e desferindo vários socos em sua cabeça e costas. A suspeita também parte para cima da vítima e começa a desferir os golpes.
Em determinado momento, a mulher consegue escapar, mas novamente é segurada por um dos envolvidos, que continua a agredi-la.
As agressões só param após um homem entrar no meio da briga e tentar conversar com um dos agressores. Eles começam a dialogar, enquanto a suspeita envolvida na confusão é segurada por um dos homens.
Outros detalhes sobre os envolvidos e a prisão não foram repassadas pela Polícia Civil.
Veja o vídeo
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3