Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020, 17:15 - A | A

30 de Setembro de 2020, 17h:15 - A | A

POLÍCIA / NASCEU DE NOVO

Bebê de um mês engasga, fica dez minutos sem respirar e sobrevive

Da Redação
Única News



Uma mãe sofreu momentos de desespero com o filho, um bebê de apenas um mês, que acabou se engasgando durante o banho, nesta quarta-feira (30), no bairro Solar Ville, em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá). O menino passou 10 minutos sem respirar, já havia perdido os sentidos e estava com a pele toda roxa.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher, informando que o filho de sua vizinha, de apenas um mês, estava engasgado.


De imediato, os policiais foram até a residência e não conseguiram entrar no local, porque a mãe estava sozinha com o filho no colo, desesperada, e não conseguia localizar as chaves do portão.

Os policiais, então, decidiram pular o muro da casa para atender o bebê, que já estava sem respirar há dez minutos e com partes do corpo roxo.

Dois policiais realizaram o procedimento de reanimação cardiopulmonar (RCP) na criança, que conseguiu expelir a água ingerida no banho e chorar.

Após receber os primeiros atendimentos, o bebê foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, junto da mãe, onde ficou em observação e passa bem.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3