Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 14 de Junho de 2020, 11:01 - A | A

14 de Junho de 2020, 11h:01 - A | A

POLÍCIA / LEVERGER

Bandidos invadem restaurante, espancam, fazem reféns e roubam clientes

Euziany Teodoro
Única News



Três homens armados invadiram um restaurante e peixaria na Barra do Aricá, em Santo Antônio de Leverger (a 27 km de Cuiabá) e se passaram por clientes antes de iniciar um assalto. Eles agrediram, amarraram, espancaram e roubaram o dono do local e demais clientes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do restaurante ligou informando que seu estabelecimento havia sido roubado por três indivíduos, um deles portando arma de fogo. Eles teriam mantido todas as vítimas em cárcere privado, amarradas, subtraíram vários eletroeletrônicos e objetos pessoais e foragiram em um veículo VW Saveiro Cross, de cor branca, de um dos clientes.

Foi montado um bloqueio na rodovia MT-040, na única via de saída do município, então foi visualizada a picape Saveiro Cross passando pela rodovia, sendo iniciada a perseguição. Foi dada ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, mas os bandidos desobedeceram e seguiram em fuga.

Foi montado um segundo bloqueio policial na rotatória do Parque Nova Esperança, momento em que os homens, ao avistarem o bloqueio policial, fizeram manobra evasiva pelo lado direito da via tentando transpor o bloqueio, mas bateram o veículo da vítima em uma ribanceira. Um dos suspeitos, identificado pela inicial A1., foi arremessado para fora do veículo e sofreu uma fratura na perna direita.

Depois da abordagem, foram detidos mais dois suspeitos, D. e A2., também com lesões devido ao acidente. Após busca no suspeito A2., foi encontrado um revólver calibre .38, contendo 4 munições intactas (utilizado no roubo). No interior do veículo foram recuperados todos os materiais roubados das vítimas.

PMMT

Assalto Peixaria Leverger

 

Segundo o dono do restaurante, os três suspeitos estavam na beira do rio desde a parte da manhã e por volta das 20h30 adentraram o local se passando por clientes, pediram um cigarro e, de repente, anunciaram o roubo em posse de arma de fogo.

De acordo com a vítima, um dos assaltantes, A1., estava muito agressivo e violento, desferiu várias coronhadas em sua cabeça, mandando-o deitar no chão, causando um corte na cabeça.

Muito violentos, os bandidos renderam clientes que estavam no restaurante e a todo instante pediam armas de fogo, dinheiro e as filmagens das câmeras de segurança. No entanto, a câmera estava estragada.

O dono do veículo roubado também foi agredido com chutes na costela e coronhadas na cabeça, causando várias lesões.

Os suspeitos foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Cuiabá, juntamente com as vítimas e materiais recuperados para as medidas pertinentes cabíveis.

Eles responderão pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, lesão corporal, formação de quadrilha e cárcere privado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3