Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 05 de Dezembro de 2020, 14:25 - A | A

05 de Dezembro de 2020, 14h:25 - A | A

POLÍCIA / EM COTRIGUAÇU

Após sair de uma festa, rapaz é espancado e esfaqueado por 5 homens

Única News
Da Redação



Na madrugada deste sábado (5) um rapaz, de 25 anos, foi espancado e atingido por golpes de faca após sair de uma festa em Cotriguaçu (950 km ao Noroeste de Cuiabá). A vítima estava acompanhada de duas mulheres.

Bastante debilitado e perdendo muito sangue, o jovem conseguiu pedir socorro no quintal de uma casa, onde foi encontrado quase inconsciente pelo proprietário.

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada por volta das 5h em uma casa do bairro Jardim Botânico por uma testemunha, a vítima estava batendo na porta de sua residência, pedindo por socorro. Quando saiu para ver o que estava acontecendo, encontrou o rapaz todo ensanguentado.

Ele estava deitado na área e contou que havia sido espancado e esfaqueado por um grupo de homens que desconhece. A PM esteve no local e acionou o socorro. Enquanto isso, a vítima conseguiu falar que estava em uma festa com duas mulheres, que já foram identificadas.

Quando estavam indo embora, foi cercado por pelo menos 5 homens que ele não conhece. Em seguida, foi espancado e esfaqueado. Os suspeitos usavam faca e facão, além de um pedaço de madeira. Ele teve o celular roubado pelos meliantes.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e fez o resgate da vítima, que tinha lesões na cabeça, pescoço e nas mãos. Local onde a vítima foi agredida tinha muito sangue e um par de chinelos.

A Polícia Civil foi acionada e encontrou também um pedaço de madeira manchado com o sangue da vítima, que não é morador da cidade, mas que está há poucos dias no local a trabalho.

Devido aos ferimentos, o homem deverá ser transferido para Juína ou Cuiabá, informou a Polícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3