Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021, 11:26 - A | A

24 de Fevereiro de 2021, 11h:26 - A | A

POLÍCIA / FICOU 10H ESCONDIDO

Após discussão, garimpeiro é baleado e vira noite escondido em matagal



Após ficar 10h escondido em um matagal, um garimpeiro de 39 anos foi socorrido por médicos do hospital de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521km de Cuiabá), na manhã dessa terça-feira (23). Ele estava ferido por um tiro de arma de fogo e havia passado a noite com o ferimento aberto.

A tentativa de homicídio ocorreu na noite da segunda-feira (22), quando após uma discussão, o suspeito sacou a arma e disparou várias vezes contra a vítima. Desesperado, o garimpeiro correu para o mato e lá ficou até a manhã seguinte.

O caso foi registrado por volta das 9h dessa terça-feira (22), após socorristas do Hospital Vale do Guaporé, acionar a Policia Militar, alegando que um homem teria dado entrada no hospital com um ferimento de bala.

Aos policiais, a vítima contou que estava no garimpo da Eunice, quando ocorreu a discussão e a violência contra ele. Ele relatou que para tentar se salvar correu para o mato e lá ficou até que, percebeu que não corria mais risco de ser assassinado e foi ao hospital em busca de atendimento médico.

A polícia investiga o caso, mas ainda não há informações sobre o suspeito.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3