Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024, 10:15 - A | A

10 de Janeiro de 2024, 10h:15 - A | A

POLÍCIA / CRIME BRUTAL

Adolescente é encontrado enterrado com os pés para fora em cova rasa

Jovem estava desaparecido desde o sábado (6), quando saiu para comprar drogas em uma boca de fumo.

Ari Miranda
Única News



Reprodução/Cáceres Notícias

IAGO.jpg

 

O corpo de um adolescente de 16 anos, identificado como Iago Otávio Peixoto, foi encontrado enterrado na manhã desta terça-feira (9) em uma área de pastagem próximo ao bairro Santos Dumont, em Cáceres (220 Km de Cuiabá). Segundo informações, o jovem estava desaparecido desde o sábado (6), quando saiu de casa para ir consumir drogas com um amigo.

Conforme a Polícia Civil, a localização de cadáver foi feita após um rápido trabalho de investigação. Ao chegarem no local, os agentes constataram que Iago havia sido enterrado em uma cova rasa, com os pés para fora do buraco.

Policiais descobriram o paradeiro da vítima após receber uma denúncia de que o adolescente teria ido em uma ‘boca de fumo’ comprar droga e desapareceu. Assim que descobriram a localização do ponto de venda de entorpecentes, os agentes foram até o local, uma casa, onde foi abordado um rapaz de 20 anos.

Ao ser questionado sobre o fato, o suspeito afirmou que “ouviu disparos de arma de fogo”, mas que não sabia do paradeiro de Iago, afirmando ainda que um casal seria responsável pelo desaparecimento do rapaz e que eles estavam morando em uma casa na avenida.

Conforme o rapaz, o casal era de Cuiabá e foram para Cáceres unicamente para executar Iago.

Em continuidade às investigações, a polícia chegou a um menor de 15 anos, conhecido como “ceifador”, membro de uma facção criminosa, que disse ter conhecido o casal de Cuiabá, afirmando ainda que, logo após cometerem o crime, retornaram à capital. Além disso, o menor de idade confirmou que o casal alugou uma casa na cidade, onde a vítima foi torturada antes de morrer.

No local indicado, os policiais encontraram marcas de sangue, uma faca, chinelos brancos, um carregador de tornozeleira eletrônica e um rastro de sangue, que seguia até o local onde Iago foi enterrado. Para os peritos, a vítima foi arrastada pelos assassinos até o local.

Assim que encontraram o corpo da vítima, o local foi isolado para os trabalhos da Politec, que levou o corpo ao IML de Cáceres para exames de necropsia. Durante os trabalhos, três jovens foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3