Cuiabá, 25 de Abril de 2024

GERAL Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 17:51 - A | A

22 de Agosto de 2019, 17h:51 - A | A

GERAL / CINEMA

Terror e animação chegam às telonas cuiabanas; confira as estreias da semana

Vithória Sampaio
Única News



Cinemas de Cuiabá e Várzea Grande recebem a estreia de dois grandes filmes, nesta quinta-feira (22). As atrações vão do público infantil ao adulto. “Brinquedo Assassino” conta a história de um boneco tecnológico amaldiçoado. O infantil “Os Brinquedos Mágicos” conta a grande aventura de bonecos de porcelana com um robô do futuro. Na Netflix, a chegada de desenhos, séries e documentários marcam a semana.

O site Única News preparou a sinopse completa para você aproveitar e escolher sua produção favorita.

Confira:

Brinquedo Assassino

Um boneco altamente tecnológico adentra a vida de um grupo de crianças. Mal sabem elas que o boneco está amaldiçoado e vai trazer todo tipo de horror para o dia a dia. Reboot de Brinquedo Assassino. Classificação indicativa 16 anos.

Elenco: Aubrey Plaza, Brian Tyree Henry, Gabriel Bateman
Duração: 90 min
Gênero: Terror

Os brinquedos Mágicos

Bonecos infusores de chá são pequenas figuras de porcelana que ganham cores diferentes quando despejam chá em seus corpos, quanto mais profunda a cor, mais precioso é o boneco. Atang é um boneco que vive em uma loja de chá com seus amigos, mas debocham dele por não conseguir ganhar cor. Quando um robô surge na loja dizendo ser do futuro, Atang e seus amigos decidem se unir a ele e embarcar em uma aventura.

Duração: 97 min
Gênero: Infantil

Netflix

Indústria Americana (Documentário)

O documentário retrata as diferenças culturais entre os Estados Unidos e a China, contando a história de um bilionário chinês que reabriu uma fábrica e gerou mais de dois mil empregos, mas que mesmo assim não evitou conflitos políticos e culturais.

Hero Mask (Desenho)

O estúdio Pierrot, conhecido mundo criar animações como Yu Yu Hakusho, Naruto e Bleach, lança a segunda temporada. O anime conta com assustadores “incidentes” que revolvem todos em volta de uma misteriosa “máscara”. O detetive James Blood trabalha para perseguir a verdade destes incidentes.

Hyperdrive (Série)

Hyperdrive é uma série em forma de Reality-Show, que conta a história dos melhores pilotos de rua do mundo que testam seus limites em carros tunados na maior e mais sinistra pista com obstáculos já construída.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia